Cadastramento
+2
Kaleu.Silva
Admin
6 participantes
Página 1 de 1
Cadastramento
Para preencher o cadastro é simples, mande um e-mail para esse endereço: vidaemzargabad@hotmail.com, com o assunto: CADASTRO e Seu Nick
Coloque na mensagem:
Seu Nome:
Seu Nick do Jogo:
Obs: é obrigação de todos players que jogarem no servidor estarem presentes no Raidcall, com o mesmo nick do jogo. Mesmo que não utilize o Raidcall para se comunicar, mute o som, mas que esteja presente no Raidcall para qualquer tipo de denuncia/reclamação e/ou até mesmo sugestões. A senha do servidor sera enviada após a confirmação do seu envio de cadastro ao e-mail: vidaemzargabad@hotmail.com e se caso alguem entrar por informação de " amigo " sem ter cadastro, iremos descobrir quem mandou a senha e vai receber ban eterno. Então vamos respeitar pessoal e fazer da forma certa que todos vão se divertir.
Coloque na mensagem:
Seu Nome:
Seu Nick do Jogo:
Obs: é obrigação de todos players que jogarem no servidor estarem presentes no Raidcall, com o mesmo nick do jogo. Mesmo que não utilize o Raidcall para se comunicar, mute o som, mas que esteja presente no Raidcall para qualquer tipo de denuncia/reclamação e/ou até mesmo sugestões. A senha do servidor sera enviada após a confirmação do seu envio de cadastro ao e-mail: vidaemzargabad@hotmail.com e se caso alguem entrar por informação de " amigo " sem ter cadastro, iremos descobrir quem mandou a senha e vai receber ban eterno. Então vamos respeitar pessoal e fazer da forma certa que todos vão se divertir.
Re: Cadastramento
Seria importante que Durante o Jogo algumas frases Aviasse Resumidamente isso, Ou que até mesmo Os ADM's Quando tivessem tempo alertar os players sobre isso, pelo Raid Call e pelo Server.
No caso de mutar o som, Há alguns players que mutão so o Som, e deixam o Microfone ligado, deixando assim os outros players meio perturbados com Algum barulho que possa aparecer... Eu deixo minha sugestão da criação de uma sala so para a presença aonde seria desabilitado o som de todos presentes nela.
No caso de mutar o som, Há alguns players que mutão so o Som, e deixam o Microfone ligado, deixando assim os outros players meio perturbados com Algum barulho que possa aparecer... Eu deixo minha sugestão da criação de uma sala so para a presença aonde seria desabilitado o som de todos presentes nela.
Kaleu.Silva- Mensagens : 5
Pronto, me Registrei, Seria bom fazer uma lista com os nicks aceitos... Iria ajudar os ADM's bastante.
Kaleu.Silva- Mensagens : 5
quanto tempo vão demorar para aceitar ou rejeitar o cadastro já tou esperando ums 2 dias já e nem noticia
Insane1911- Mensagens : 1
Opa! jah mandei o email com o cadastro. Aguardando.
Abraço.
Abraço.
andrearaujo- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos