Denunciar Players
3 participantes
Vida em Zargabad :: Tópicos :: Denuncias
Página 1 de 1
Denunciar Players
Aqui vocês tem esse espaço livre para denunciar qualquer player in-game aberto para o público, Podera postar print-screens e até vídeos como provas para denunciar tal player. Sintam-se a vontade neste espaço.
Re: Denunciar Players
Eu, Pagodeiro estava dentro do carro no back seat com o carro sem movimento . Antes eu assaltei o banco e matei 2 policiais com isso eu estava procurado. Após isso o Polícial Lessandro me matou quando estava dentro do carro e com o carro parado.
Eu reclamei pedi os 50 k e nada aconteceu em 5 minutos. E na regra diz que se eu estou procurado por assassinato a policia tem que me prender por 5 a 7 minutos o que nao aconteceu . Obrigado
Eu reclamei pedi os 50 k e nada aconteceu em 5 minutos. E na regra diz que se eu estou procurado por assassinato a policia tem que me prender por 5 a 7 minutos o que nao aconteceu . Obrigado
Pagodero- Mensagens : 3
ABUSO DE AUTORIDADE
ABUSO DO POLÍCIAL Lessandro Filmado!!! Ele atiro , stuno , alejo , atropelo e riu da Minha cara pow vacilo viu !!! Todos reclamando dele no raidcall e agora foi filmado!!
VÍDEO DE ABUSO DE AUTORIDADE
Não to tendo permissão pra posta o vídeo entao procurem o canal PagoderoGames
Re: Denunciar Players
Seria bom eles ter Colocado as Provas para todos ler seguindo a dica do Membro Luan: Leia Aqui
Kaleu.Silva- Mensagens : 5
Vida em Zargabad :: Tópicos :: Denuncias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos